O Programa ERP System Commerce .NET, junta todas as funcionalidades do Express Venda e do Express O.S., o Express Premium mantêm todos os processos necessários para organizar sua empresa para vendas ou para a execução de serviços.

Está versão do programa ERP, é indicada para PMEs (Micro, pequenas e Medias empresas).

Com sua estrutura montada sobre o conceito de integração, todas as manipulações de dados que são feitas dentro do sistema também são aproveitadas em todos os setores.

Faça vendas e orçamentos, compras, gestão financeira, controle de estoque, emissão de notas fiscais (de produtos e serviços) com envio por email do XML e do DANFE para o seu cliente e gestão de ordens de serviço, tudo em uma mesma solução.

Programa ERP para PMEs

É equivocado imaginar que o ERP é de uso exclusivo de empresas de grande porte. Ao contrário do que se imagina, este sistema é fundamental para o sucesso do novo negócio. As PMEs ainda levam vantagem durante o processo de implantação por terem fluxos de trabalhos mais enxutos, havendo muito mais facilidade em implantar um sistema ERP.

O melhor caminho é encontrar uma ferramenta com ótimo custo-benefício, que através de processos já consolidados agregue valor à empresa, com parametrizações prontas para o próprio usuário executar, e com um tempo mínimo de instalação.

No caso de empresas maiores, há um grande trabalho de customização, e o processo de implantação pode levar mais tempo conforme a complexidade do negócio.

E quais são os benefícios que uma PME pode ter ao adotar o System Commerce .NET?

Veja cinco principais vantagens que levam as empresas a implantarem um sistema ERP.

  • Gestão Unificada

    Sistemas ERP padronizam e integram diferentes departamentos, e em alguns casos até mesmo diferentes filiais, permitindo com que o gestor visualize os resultados consolidados e individuais para uma gestão unificada.

  • Integração de informações financeiras

    O gestor pode acompanhar o desempenho geral da empresa, visualizando quanto o negócio contribuiu para as receitas e o quanto consumiu dos recursos da empresa por tipo de conta.

  • Controle dos pedidos de clientes

    Por centralizar as informações em um único sistema, é possível manter o controle dos pedidos de clientes com mais segurança e imprimir maior agilidade na coordenação de estoque, produção e transporte, além de obter um histórico de cada cliente.

  • Padronização e aceleração de processos

    O programa ERP da SystemPort possuem métodos padronizados baseados em boas práticas de negócio. Padronizar os processos e utilizar um único sistema integrado economiza tempo, aumenta a produtividade e elimina controles manuais e ineficazes.

  • Redução de erros

    O programa ERP da SystemPort facilitam a visibilidade do fluxo de processos dentro da empresa e mantém o histórico de suas ocorrências. Tais informações ajudam os usuários a identificar as ações a serem tomadas, assim como a planejar melhor os recursos necessários para seu cumprimento. Um exemplo é o planejamento de compras para manutenção de quantidades mínimas em estoque, utilizando como referência o histórico de demandas por período e sazonalidades. Este tipo de avaliação ajuda a reduzir erros que causem prejuízos ou estagnação de capital devido a compras mal planejadas.

Outros benefícios que o sistema ERP proporciona para uma PME:

  • Automatização de processos e controles manuais
  • Controle sobre as operações da empresa
  • Redução de custos e riscos
  • Otimização do fluxo da informação
  • Precisão e segurança nas informações, disponíveis em tempo real
  • Redução de fraudes
  • Eliminação de retrabalho
  • Diminuição de impressão em papel

Principais Recursos

{{r.img.alt}}

{{r.nome}}

{{d}}

Entre em contato conosco e agende uma demonstração

Estamos ansiosos pelo seu contato para que possamos demonstrar como nosso programa ERP pode melhorar a gestão da sua empresa.

Contactar agora