Estamos a poucos dias do fim do suporte do programa Emissor Gratuito da Nota Fiscal Eletrônica, e muitas empresas ainda não se decidiram por qual o melhor programa emissor adotar.
Por isso vai algumas dicas importantes sobre um bom programa emissor de NFe.

  1. Suporte x Preço
    Cuidado com empresas que dizem  oferecer um bom suporte técnico para seu programa já que cobram tão barato por isso.
    Visto que, por exemplo: um suporte por telefone é fundamental, às vezes os clientes esquecem que para ter um suporte como esse exige um custo que, em muitos casos é grande para uma empresa de desenvolvimento de software.
    Já vimos vários casos de empresas que vendem o programa por valores baixos , por isso cuidado!
  2. Limitações na Emissão
    Acho que isso em meu ponto de vista seria o maior descaso com o cliente, por que?
    Hoje empresas de software reduzem o  valor do programa emissor nota fiscal, mas permitem uma quantidade de notas emitidas muitas vezes ilusória para o cliente.  Assim o cliente tem que pagar muito mais  para emitir mais notas.
  3. Programa Gratuito Emissor de nota Fiscal
    Quem acha que existe alguma coisa de graça, não vive no planeta Terra.
    Talvez alguém diga mas o programa da Sefaz era gratuito. Não era! Este software emissor gratuito era pago com o dinheiro do contribuinte!

    Nada é de graça e se você acha que esta fazendo um bom negócio adquirindo um programa gratuito  para gerenciar suas notas fiscais e emiti-las, você está praticamente colocando em risco sua empresa para futuros problemas tributários.

Por isso que nós da SystemPort desenvolvemos uma solução que ajuda o cliente que procura um programa para emissão de suas notas fiscais que tenha um real suporte e um programa digno de pagar por ele, porque vale cada centavo investido!

Faça um teste e veja você mesmo!!

Clique aqui para testar

www.systemcommerce.net