Você que usa o SystemCommerce.NET já deve ter passado pela seguinte situação. Ao usar uma função no sistema, digamos por exemplo o cadastro de pessoa física, ao tentar cadastrar uma mensagem foi exibida falando que a função não foi autorizada pela segurança. Deve ter ficado meio sem entender, acabou ligando pro suporte e ouvindo que essas definições foram definidas na Área de Segurança, muito provavelmente pelo seu gerente, sobre as funções que poderia ser feitas ou não com seu usuário.

De modo bem simples, a Área de Segurança é onde pode ser definido pela sua empresa o que o seu usuário pode fazer. Por exemplo, o Lionel pode adicionar um novo cadastro de cliente, mas não pode fazer uma venda e assim por diante. O funcionamento dela é bem simples e fácil de ser executada mas o seu funcionamento é de fundamental segurança a sua empresa.

Mas você não sabe como ela funciona, e agora? Bom a SystemPort desenvolveu vídeos explicativos de cada função dessa área, eles são bem rápidos e práticos.

Vamos começar? O primeiro vídeo dessa série começa logo abaixo, ele vai ensinar como você pode adicionar usuário para poder ser usado no sistema entre outros que o vídeo a seguir irá mostrar. Veja ele agora!

Gostou? Não esqueça de deixar seu feedback para nós, assim sempre poderemos melhorar o sistema para melhor atendê-lo.

Se inscreva no nosso canal no YouTube, nos sigam no Instagram, curtam nossa página oficial no Facebook e acessem o nosso site oficial, o link está aqui embaixo!

Site oficial: https://www.systemcommerce.net

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbeo4toKHFt5tnUQ5gt0XLQ/

Facebook: https://www.facebook.com/systemporttech/

Instagram: www.instagram.com/systemport_systemcommerce

SystemPort, integrando você as novas necessidades do mundo.